• O que é acontece dentro dos jogos dos Exploradores do Desconhecido?
    Os jogos de escape da Exploradores do Desconhecido desafiam sua inteligência dentro de um dos 5 cenários disponíveis, estimulando a análise multidimensional, criatividade, perspicácia e raciocínio. Você tem em um jogo de escape um tempo curto para procurar pistas, resolver enigmas e interagir com a sua equipe para atingir seu objetivo e escapar da sala.
  • Estaremos acompanhados durante a brincadeira?
    Vocês terão a presença de um monitor ao início da brincadeira para explicar as regras e ambientar vocês na narrativa do ambiente. No Escape Room, o monitor estará presente com vocês dentro da sala. Nos Fast Escapes, o monitor estará próximo a vocês, sempre disponível.
  • O que acontece se não conseguirmos resolver o enigma no período da sala?
    Esgotado o tempo, o jogo termina. Se o grupo tiver conseguido desvendar todos os mistérios da atividade antes do prazo, a sala é dada como finalizada e os participantes saem como vencedores. Mas se o tempo expirar antes da concretização do jogo, o jogo termina e o monitor "abre" a sala, permitindo os jogadores saírem do espaço da brincadeira.
  • Os participantes ficam realmente trancados nas salas de jogos?
    Não, o participante pode sair a qualquer momento por qualquer motivo, bastando avisar o monitor que ele está se retirando da brincadeira.
  • Há alguma restrição de idade para jogar?
    A idade mínima recomendada é de 10 anos. Crianças de até 11 anos de idade deverão estar acompanhadas de um adulto.
  • Como fazer a reserva?
    Você pode realizar sua reserva online, através do site, ou pessoalmente, falando com um de nossos atendentes em nosso local.
  • Como é a política de concelamento e de alterações de agendamento?
    Não se pode cancelar nem alterar uma reserva já efetuada no Exploradores do Desconhecido. Por isso, escolha bem a data, o horário e a sala de sua atividade.